Investindo em um curso PRO Engineer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Independente de sua área de atuação, se especializar é essencial para não ficar para trás. No ramo industrial, fazer um curso PRO Engineer é essencial para qualquer pessoa que se interesse por esse assunto. Esse programa é um importante aliado no desenho industrial já que produz imagens tridimensionais de diversos tipos, desde objetos cotidianos como garrafas até mesmo peças de equipamentos específicos. Além disso, é possível obter exatamente as medidas que são necessárias para que elas sejam manufaturadas. Em um curso PRO Engineer você irá aprender habilidades e rapidamente terá conhecimento dos conceitos centrais do modelamento. Os tópicos do curso, quase sempre incluem esboços, modelamento de peças, montagens, desenhos 2D e técnicas básicas do gerenciamento dos modelos.

Este curso também inclui um projeto, que abrange a prática de novas habilidades criando peças realistas, montagens e desenho 2D. Após finalizar o curso, você estará bem preparado para trabalhar de forma eficaz desenvolvendo projetos utilizando o PRO Engineer. Além disso, para a empresa investir nesse especialização para seus funcionários é a garantia de economia, já que não será necessário um profissional experiente. Vale ressaltar que treinar funcionários internamente é, não apenas uma boa redução de custos, mas também um investimento na própria empresa que retorna em forma de qualidade de serviço.

Outra questão que precisa ser mencionada é a vantagem de ter um funcionário backup, ou seja, que consiga executar qualquer tipo de projeto no PRO Engineer. Isso é muito importante para que a produção flua melhor e, naturalmente, economizar tempo e material num enorme projeto de otimização. Se interessou por esse tema? Venha fazer o curso dos seus funcionários aqui conosco! A Partnervision foi fundada em 1995 por profissionais que atuam há mais de 28 anos implementando soluções de CAD / CAE / CAM / PLM nos segmentos Aeroespacial, Automotivo, Bens de consumo, Industrial, Energia, Mineração,  Naval, Eletroeletrônico, Alta Tecnologia e Equipamentos médicos.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×