Um pouco sobre os diferenciais do CAM (Computer-Aided Manufacturing) 

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Este software consiste em controlar ferramentas de máquinas e equipamento relacionado ao processo de fabricação. De modo geral, ele não é considerado um sistema de programas de software de engenharia, mas sim, é um item voltado para as máquinas que os fabricam. Muitos profissionais consideram o software cam como algo que vai muito além dessa expressão, visto que não foi pensado exclusivamente para engenheiros, e sim para controlar as máquinas durante o processo de fabricação, como mencionado acima. Durante o seu uso, o processo realizado durante a fabricação tende a ficar mais rápido e otimizado.

Além disso, ele é usado em outros processos de fabricação, incluindo planejamento, gestão, transporte e armazenamento. Seu foco é é criar um processo mais rápido de produção e componentes e ferramentas com dimensões mais precisas e consistência material. O primeiro ponto que deve ser compreendido na hora de entender como este software irá fazer toda a diferença no seu processo de fabricação é saber mais sobre o seu funcionamento, as máquinas que são controladas por computadores considerados numéricos têm como base o código CAM, e isso inclui tornos, fresadoras, soldadoras, lixadeiras, entre outros.

O software CAM é um processo assistido por computador subsequente ao CAD e, por vezes, posterior à engenharia assistida por computador (CAE) – como um modelo gerado em CAD, verificado em CAE e gerando a entrada para o software CAM , que controla máquina-ferramenta. Na Partnervision os interessados irão encontrar as melhores opções do mercado, capaz de atender as mais diferentes demandas, visto que já atuamos no mercado há mais de 21 anos, e por esse motivo, temos todo o expertise que esse segmento exige dos seus players, e com vantagens extras, entre elas, o custo/benefício que costuma agradar bastante todos os envolvidos.  Entre em contato hoje mesmo!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×